• sambadaintendenteo

Jeferson Carlos e Luis Claudio são os novos diretores de carnaval da Botafogo Samba Clube



Diretor de barracão da UPM e diretor de carnaval da Unidos de Bangu formarão dupla com foco na vaga na Sapucaí

Para buscar o acesso à Série A, a Botafogo Samba Clube vem renovando os seus segmentos. Em 2021, a escola do torcedor alvinegro terá uma dupla na direção de carnaval. Com trabalhos em grandes agremiações do Rio de Janeiro, os irmãos Jeferson Carlos e Luis Claudio chegam para o desenvolvimento do projeto do próximo ano, trabalhando diretamente com os carnavalescos Marcelo Adnet e Ricardo Hessez.

Diretor de barracão da Unidos de Padre Miguel, por onde foi vice-campeão da Série A neste ano, Jeferson Carlos é um dos mais experientes no ramo. Ex-diretor de carnaval da Estação Primeira de Mangueira, União do Parque Curicica, Caprichosos de Pilares e Unidos de Bangu, ele chega à BSC motivado e ressalta os bons desfiles apresentados pela escola nos seus dois primeiros anos.

- Fico feliz com convite do presidente Sandro Lima porque a escola vem crescendo a cada ano, estruturando-se e realizando bons carnavais, superando todas as dificuldades. Para 2021, não será diferente. Estamos chegando para dar sequência ao trabalho com muita tranquilidade, profissionalismo e dedicação - afirma.

Já Luis Claudio é o atual diretor de carnaval da Unidos de Bangu e dividirá o seu trabalho com a Botafogo Samba Clube. O profissional já prestou serviços aos departamentos de carnaval de escolas como Salgueiro, Grande Rio, Caprichosos de Pilares, Unidos de Padre Miguel, dentre outras. Confiante, ele destaca a organização da BSC para topar a "dupla jornada", almejando um desfile que conquiste o acesso à Marquês de Sapucaí:

- Pude desfilar na Botafogo em 2020 e vi como a escola é unida e organizada. O presidente Sandro e o Alexandre apresentaram um grande projeto e estou, junto do Jeferson, chegando para somar. Tenho certeza que será um grande carnaval. A escola vem fazendo contratações pontuais e formando uma forte equipe para buscar essa vaga tão sonhada na Série A - diz Luis, mostrando confiança.

Em 2021, a escola desfilará pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães. Neste ano, a BSC terminou na 10ª colocação, com o enredo "Injusto seria não falar de você, Beth Carvalho. Esse é o Botafogo que eu gosto".

FOTO: DIVULGAÇÃO

5 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por SAMBA DA INTENDENTE.